Ravvgar Phoencarpe

Ravvgar Ziekr eth Phoencarpe 

Hvitserk Skalmöld, the Devil Warrior
Jovem Ravvgar
Ravvgar, mais tarde conhecido como Ravvgar Nebralun, nascido em (insira uma data aqui), foi um nobre e exímio guerreiro, natural de Denhör e líder da Grande Guarda, ou Guarda Real Denhöriana. Exaltado em todo o Reino e até em muitos lugares fora dele, sempre chamou atenção pela sua concentração e frieza no campo do batalha, características que o tornavam um adversário extremamente perigoso para qualquer um que ousasse cruzar seu caminho ou prejudicar sua jornada.
Mais tarde acaba por se apaixonar por Kanra, abandonando o exército e se juntando a ela, agora protegendo-a e não mais a caçando. Se casam, tendo três filhos e permanecem juntos até o final de suas vidas.

[Ele não pode passar seu sobrenome para os filhos, visto que é como um título nobre e de certo modo religioso, e não um sobrenome. Ao se casar com Kanra, decide adotar o sobrenome dela, situação incomum, mas nunca vergonhosa para ele. Se tornou, então, Ravvgar Nebralun Ziekr eth Phoencarpe]



Ravvgar adulto
Seu nome é pronunciado como "Ravgar Zíquer ê Foencarpe", e traduzido seria algo como "Ravvgar, O Escolhido de Foencarpe". Foencarpe é o deus das armas, da estratégia e da agilidade. Seu nome foi montado desta maneira logo após Ravvgar sobreviver ao teste de guerra de Denhör. Poucos anos antes de seu nascimento o grande mago Ferídios Cietry (hoje falecido) teve a visão de uma grande guerra em seu sonho, e teve a certeza de que, em algumas décadas, ela se tornaria realidade. Desde então Denhör tem treinado jovens meninos desde seu nascimento, tomando-os de suas mães (que consideram isso uma grande honra) e os transformando em uma máquina de guerra. Ravvgar era apenas Ravvgar, sem sobrenome algum antes de seu sucesso em batalha. Ele o ganhou.

Como um jovem adulto, Ravvgar se destacou na nova linhagem dos Folhas Brancas, tarefa extremamente difícil quando todos os seus colegas de equipe são, assim como você, sobreviventes treinados como soldados extremamente habilidosos. Conseguiu não apenas pela força, mas pela inteligência e por sua personalidade calma e observadora, encontrar em suas batalhas brechas que seus companheiros não conseguiam. Ele sempre se aproveitou de cada erro, e nunca subestimou seu adversário.

Humano Paladino
Ravvgar, já mais velho