A Floresta (Trayg'kozan)

     Allemerth é imensa e apresenta infinitas criaturas, animas, monstros e outras espécies. O catálago da fauna e da flora é muita vasto, inclusive a Confederação da Capital já catalagou mais de 100 mil organismos e estima-se que esse valor é apenas 4% do total que existe. A grandiosidade territorial e marítima também não é conhecida por inteira, e novos seres sempre surgem com tempo. Os mais de nove bilhõs de habitantes do globo não preenchem nem 70% de todo o território. O explendor e variedade de indivíduos e criaturas vivendo no globo nem se compara com a supreendente Floresta.
    A Floresta Mágica ou Mística, também chamada de Terra Esquecida, ou Trayg'kozan (da língua antiga: Pedaço Isolado) é uma porção de terra com o tamanho de duas Allemerth, acredita-se que esteja vinculado a outro Plano, pois na geografia física essa Floresta aparece em locais aleatórios do globo com o tamanho de uma ilha, mas ao adentrar em sua profundidade, devido a fatores desconhecidos (provavelmente dos Tecidos Mágicos), o seu tamanho é ímpar e inacreditável.
    Estudiosos e sábios apresentam pouco conhecimento sobre a tal, por mais que em outros momentos da história a Floresta já tenha sido mencionada - e até então era tida como contos e lendas para crianças -, na última Era sua presença se tornou mais ilustre, e nos últimos Períodos, juntamente com a Quarta Lamúria, foi possível desfrutar alguTrayg'kozan irá aparecer. É perigoso avançar dentro do território, centenas de relatos apontam que indivíduos na Última Guerra se perderam em seus emaranhados ou que decidiram morar ali.
ns de seus segredos. Os 10% que foram possíveis serem estudados (antes da Terra Esquecida voltar ao sumiço) apresentam dados de espécies de plantas e animais nunca vistos em qualquer outra parte de Allemerth, e essa mesma porcentagem já supera o que se conhece do planeta (em quantidade). Muitos acreditam que esse valor esteja errado e que exista muito mais a ser conhecido. Entretanto, pouco se sabe quando e onde a